Não foi o ouro esperado nas Olimpíadas de Londres, mas o bronze da dupla de vôlei de praia Juliana e Larissa será comemorado amanhã pelos cearenses. A dupla chega na noite de hoje e tem uma programação de homenagem amanhã.
As homenagens são preparadas pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Esporte. Haverá uma carreata e um almoço. A carreata sairá às dez da manhã do Centro de Treinamento Juliana e Larissa, no bairro Sapiranga com destino a Avenida Beira Mar. Ainda na orla marítima, por volta de meio dia e meia a dupla participa de almoço festivo em um restaurante nobre da cidade, tendo como anfitriões o presidente da Federação Cearense de Voleibol, José Virgílio Pires; e o secretário cearense de Esporte, Gony Arruda.
Gony Arruda se diz feliz com a conquista da dupla federada no Ceará: “Nós estamos muito felizes pela conquista dessa dupla que representa o esporte cearense no Brasil e no mundo. Apesar de não terem nascido no Estado, a história da dupla começou em solo cearense. Isso nos envaidece muito”.
Já Virgílio Pires destaca a trajetória positiva de Juliana e Larissa: "Elas não são cearenses, mas iniciaram no vôlei de praia através de um projeto da Federação Cearense em parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei em Fortaleza. Com isso, as meninas conquistaram o mundo. A medalha olímpica não tem cor. É o sonho de muitos e a realização de poucos”.
Comentários
Postar um comentário