A presidenta estadual do PT, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) demonstrando que o rompimento do PSB à candidatura do petista Elmano de Freitas para sua sucessão este ano é para valer exonerou hoje o único assessor dela ligado ao PSB. Sai da Prefeitura, o ex-vereador Paulo Mindelllo, que tinha um cargo comissionado. Luizianne chamou também o então secretário de Cultura do Estado, Antônio Carlos, do PT, que deve assumir o cargo de Elmano na Secretaria Municipal de Educação.
Ressentida com o presidente estadual do PSB, governador Cid Gomes, Luizianne afirma que agora é ele é "governado" pelos irmãos Ciro e Ivo Gomes que decidiram pelo rompimento da aliança e de lançar candidatura própria frente a Elmano de Freitas.
O PSB realiza sua convenção municipal no sábado, dia 23 de junho, a partir das nove da manhã, no Ginásio do ex-Colégio Capital. Na pauta da convenção a escolha do candidato majoritário entre o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Roberto Cláudio; o ex-secretário especial da Copa 2014, Ferruccio Feitosa; e o vereador Salmito Filho.
Comentários
Postar um comentário