A Executiva Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Fortaleza decidiu adiar o Encontro Municipal, que vai decidir a escolha do candidato do partido à sucessão da prefeita Luizianne Lins (PT). Sai do dia 20 de maio para três de junho.
"A decisão de adiar foi tomada por consenso e tem como objetivo ampliar o prazo para que o PT converse com os partidos que hoje compõem a base aliada. Entendemos que a aliança é importante para a cidade de Fortaleza", informa o presidente do PT Fortaleza, Raimundo Ângelo.
Além disso, a Executiva definiu que a primeira discussão sobre a construção do programa de governo do partido será realizada, na próxima quarta-feira (16), com a militância dos movimentos populares. Em seguida, a discussão se estenderá aos partidos aliados. O encontro será às 18 horas na sede do PT Ceará (Avenida da Universidade, 2189).
"Neste primeiro momento, vamos discutir com a militância, mas o programa de governo será construído em conjunto com todos os partidos que vão compor a aliança", explica Raimundo Ângelo.
Comentários
Postar um comentário