O vereador Ronivaldo Maia, líder do Governo Municipal na Câmara, comunicou hoje no plenário da Casa que vão para escolha dos petistas no encontro do próximo domingo cinco nomes para sair um indicado para sucessão da prefeita Luizianne Lins (PT), em Fortaleza. Da lista de quatro nomes, que vinham se credenciando foi incluído o nome do senador José Pimentel. Os quatro nomes outros são Elmano Freitas (secretário de Educação de Fortaleza), Artur Bruno (deputado federal), Camilo Santana (secretário de Cidades do Estado) e Guilherme Sampaio (vereador).
"São cinco nomes para o PT escolher. Estamos trabalhando com o entendimento. Estamos no debate, muito debate e as divergências que tiverem vamos superar no debate e para nós para além do nome o que está em jogo é o projeto, pois qualquer um dos candidatos do PT representará o PT", disse Ronivaldo Maia.
Para o vereador, "são os aliados que se dão ao luxo que meio que desejando indicar quem deve ser o candidato petista. Mas para nós qualquer de um desses cinco petistas representa o projeto", destacou.
Ronivaldo salienta que se o nome de Elmano de Freitas incomodar "a nossa maneira de escolher e para atender os aliados, o PT inclusive, tolerando como razoável que para nós o melhor candidato do PT é o candidato que agregue aliados, a gente está tentando colocar para as pessoas e ai a razão do adiamento do encontro do dia 20 de maio para o dia três de junho, já que a nós resta dizer: que se depender do PT o nome não sairá por intransigência. Se depender do PT não será por arrogância da sua condutora que é a prefeita Luizianne para não haver aliança. Pelo contrário. A gente inclusive estabeleceu o tempo do entendimento...", salientou Ronivaldo.
Comentários
Postar um comentário