O vereador Eron Moreira (PV), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), hoje, defendeu o bom senso nas negociações entre a Prefeitura de Fortaleza e os agentes de saúde do Município.
O parlamentar, que é vice-presidente da Comissão de Seguridade Social e Família da Casa, garantiu que irá ajudar no que for possível para que a negociação avance e chegue o mais breve a uma resolução.
“Estou feliz pela forma democrática com que a Casa está conduzindo esse debate. Vocês estão reivindicando de forma respeitosa e estão ganhando a simpatia da população e de nós vereadores. Espero haver bom senso do que vocês estão pleiteando”, ressaltou Eron.
Ato médico
O plenário da Câmara aprovou o requerimento 0273/2012, de autoria do vereador Eron Moreira, registrando nos Anais da Câmara a matéria intitulada “Ato divide médicos e outras profissões do setor da saúde”, publicado no Jornal O Povo da última quinta-feira.
O parlamentar ressaltou os avanços que a regulamentação do exercício da Medicina trará para a saúde pública. O projeto do Ato Médico foi aprovado pela Comissão de Constituição Justiça do Senado na semana passada. Para Eron Moreira, é importante que deputados federais apoiem o projeto, que tramita há mais de 10 anos no Congresso Nacional.
Comentários
Postar um comentário