Até a próxima segunda-feira (14), prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT) representa oficialmente a cidade, bem como a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em compromissos internacionais na Europa. Luizianne é vice-presidente de Relações Internacionais da FNP.
Em Londres, a prefeita participa do World Travel Market (WTM) 2011, maior feira de Turismo do mundo. A cidade de Fortaleza, que este ano, de acordo com o site de reservas Hoteis.com, alcançou o posto de terceira cidade mais visitada no país por turistas nacionais, investe para atrair também turistas internacionais. Para isso, integra o stand da Embratur/Ministério do Turismo no WTM. A secretária de Turismo do município, Patrícia Aguiar, também está no evento, que prossegue até amanhã.
Hoje, Luizianne Lins comparece à entrega do título Doutor Honoris Causa ao chanceler da Universidade de Fortaleza (Unifor) e presidente da Fundação Edson Queiroz, Airton Queiroz, na Universidade de Havre (França). O título é um reconhecimento ao trabalho realizado pelo chanceler em favor da educação no Brasil.
Encerrando os compromissos, a prefeita de Fortaleza segue para Gênova, na Itália, onde assina acordo de cooperação e amizade entre a capital cearense e a cidade italiana. Dentre outras, serão estabelecidas cooperações contra o turismo sexual e contra a violência contra as mulheres. O acordo faz do projeto nacional 100 Cidades Brasil-Itália, do Governo Federal.
No período da viagem, o vereador Acrísio Sena, presidente da Câmara Municipal, responderá como prefeito de Fortaleza em exercício.
|
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário