O Fluminense avança na classificação rumo Libertadores. Hoje à noite, abrindo a 32ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, ganhou de 2 a 1 do Ceará, de virada, no estádio Presidente Vargas e já ocupa a quarta colocação com 53 pontos. O Ceará com a nova derrota permanece na zona de rebaixamento para a Série B com 32 pontos. O Ceará no Returno só venceu uma partida e está há seis rodadas sem ganhar. O time saiu vaiado e com gritos de Segundona por parte da sua revoltada torcida, que compareceu num público de 17.554 pagantes.
O Ceará até, que começou melhor, e aos sete minutos abriu o placar. Felipe Azevedo aproveitando uma zaga do zagueiro Márcio Rosário fez um a zero. O Fluminense então passou a dominar as ações e chegou ao empate ainda no primeiro tempo. Rafael Sobis fez 1 a 1 aos trinta minuto, aproveitando assistência de Fred. O gol da virada do Fluminense saiu através de Sobis, aos 19 minutos do segundo tempo, completando num chute cruzado lançamento de Carlinhos. De nada adiantou as alterações do Ceará de colocar os atacantes Marcelo Nicácio e Washington. A 16ª derrota no certame estava decretada. O Fluminense saiu aplaudido e no final a torcida ainda gritou olé.
O Fluminense na 33 rodada joga no próximo domingo contra o Internacional, em Porto Alegre e o Ceará pega o Avaí, em Florianópolis.
Ficha Técnica
Ceará 1x2 Fluminense
Ceará: Fernando Henrique; Fabrício, Edmilson e Heleno; Sinho, (Rudnei), Careca, Eusébio, Thiago Humberto e Vicente; Felipe Azevedo (Marcelo Nicácio) e Osvaldo (Washington). Técnico: Dimas Filgueiras.
Fluminense: Diego Cavalieri; Mariano, Erivelton (Diguinho), Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Valência, Marquinho e Deco (Souza); Fred (Lanzini) e Rafael Sobis. Técnico: Abel.
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO).
Cartão amarelo: Fabrício, Edmilson, Eusébio, Vicente, Diguinho e Márcio Rosário.
Gols: Felipe Azevedo, aos sete; Rafael Sobis, aos 30 minutos do primeiro tempo e 19 minutos do segundo tempo.
Público: 17.554 pagantes.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Comentários
Postar um comentário