O Furacão quase desmonta a Carroça Desengoçada hoje à noite, no Novo Presidente Vargas (PV). Mas deu vitória de virada para o Vozão de 2 a 1. O Ceará dominou completamente a partida com quase 40 finalizações, mas apenas duas convertida em gol através de Marcelo Nicácio que saiu do banco. O Ceará com 18 pontos chega a nona posição. O Clube Atlético Paranaense (CAP) fica na lanterna com cinco pontos.
O Ceará dominava a partida, mas quem foi mais objetivo foi o CAP que aos 15 numa jogada de Marcinho, que levou três jogadores do Ceará. Passou para Madson que colocou no ângulo de Diego Salgado, que estava adiantado. O Ceará partia em busca do empate de forma desordenada. Só Osvaldo cobrou nove escanteios sem sentido e no décimo quem bateu foi Felipe Azevedo, mas também sem direção. Depois mais de Osvaldo para fora. Boiadeiro e Washington não faziam boa partida. Aos 40, Washington perdeu a grande chance de empatar. O Atlético teve apenas dois escanteios. Aos 45, Renan salvou o CAP que terminou o primeiro tempo ganhando de 1 a 0 e quase marca o segundo aos 47, quando Morro Garcia tirou do lance Diego Salgado, mas Diego Sacomam salvou.
O Ceará finalizou 14 vezes contra quatro do CAP. De bada adiantou: primeiro tempo perdido de 1 a 0.
O Vozão voltou sem Boiadeiro. Entrou Enrico, levando João Marcos para lateral direita. O Ceará perdido em campo proporcionou contra-ataques do CAP. Madson cara a cara com Diego Salgado, aos nove perdeu o segundo gol do Atlético Paranaense. Aos 19, Washington saiu para entrada de Marcelo Nicácio. Ele entrou para mudar a história do jogo. Aos 39 empatou e aos 47 virou para o Vozão. O Atlético perdeu com 10 jogadores em campo. Aos 35, Gustavo foi expulso. Ainda ontem, Vasco 1x1 Bahia.
Pela 13ª rodada o Ceará enfrenta o Fluminense, às 16 horas, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro.
Ceará: Diego Salgado; Boiadeiro (Enrico), Fabrício, Diego Sacomam e Vicente; Michel, João Marcos, Heleno e Felipe Azevedo (Egidio); Washington (Marcelo Nicácio) e Osvaldo. Técnico: Vágner Mancini.
Atlético Paranaense: Renan Rocha; Edílson, Gustavo Lazzaretti, Fabrício e Paulinho; Deivid, Kleberson, Cléber Santana e Marcinho (Robston); Morro Garcia e Madson. Técnico: Renato Gaúcho.
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (aspirante Fifa-ES). Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (aspirante Fifa-ES) e José Maciel Linhares (CBF-ES).
Cartão amarelo: Diego Sacomam, Boiadeiro, Michel, Gustavo Lazzaretti, Marcinho, Renan Rocha, Paulinho, Kléberson e Madson.
Gols: Madson aos 15 minutos do primeiro tempo; e Marcelo Nicácio ais 39 e 47 minutos do segundo tempo.
Comentários
Postar um comentário