- Dilma - A Dilma está perdendo o capital política que vem sendo adquirido.
- Caso Palocci - Não concordei com a interferência do presidente Lula no caso.
- PSB - Concordo, mas não uso esta palavra incompetente, mas nós fomos inábeis para dizer o mínimo. O Chalita é o deputado federal mais votado em São Paulo, que é o estado maior do País. É um quadro de grande valor. Tem livros publicados a mão cheia. É um líder religioso leigo. E o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, por si só, é uma liderança importante. Eu abonei as duas fichas de filiação. E perder é um sintoma de uma inversão de tendência. o PSB só crescia. Na medida em que acho que erramos o passo no encaminhamento da equação federal na eleição passada. Nós agora começamos a experimentar um certo sacrifício de quadros nossos. Mas acho que vamos recompor.
- 2010 - Nunca passou e não passará jamais minha tristeza em relação a questão nacional.
- Eduardo Campos - O Eduardo Campos é um grande companheiro. faz um governo extraordinário em Pernambuco. Não por acaso o PSB tem o governador mais popular do Brasil, que é ele; o segundo mais popular que o Cid; prefeito de capital mais popular que é Márcio Lacerda, de Belo Horizonte e o segundo mair popular, que é de Curitiba. Isso é um padrão de decência, de competência, de compromisso popular e o Eduardo tem nisso em alta conta. Agora ele tem que se equilibrar na dupla posição. De dirigente partidário e do governador. Como governador ele tem que patrocinar os interesses de Pernambuco. É sua primeira obrigação. Eu tenho dito para ele muitas vezes. E ele tem que parecer as vezes contraditório. Mas o que ele quis dizer aquilo é que o PSB não é sub legenda do PT, nós somos parceiros, mas não somo sublegenda. Integramos o Governo Dilma e torcemos pelo êxito do Governo Dilma. O que quer dizer que é uma inerência absolutamente natural das instituições brasileiras, que se ela for candidata à reeleição terá a nossa simpatia preliminar. mas eu continuou dizendo aquilo que sempre disse: time não joga não faz torcida.
- FALTA - E o PSB na minha opinião, nesse momento, está faltando ao Brasil. Não como oposição a Dilma. Mas como um parceiro mais crítico. um parceiro mais independente. Um parceiro que recolha contradições que hoje a Oposição feita pelo PSDB e pelo DEM não tem moral para fazer. Por exemplo, a degradação ética dos costumes políticos brasileiros, derivada dessa coalisão muito frouxa do PT com o PMDB. Por exemplo a degradação do nosso aparato industrial pelo erro estratégico na condução do câmbio, da política monetária brasileira. A questão da Educação. O Brasil exportava valor agregado,. 29% de suas exportações há vinte anos atrás. Hoje está exportando onze.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário