Carla Pontes, diretora do Grupo Marquise, nesta entrevista ao Blog revelou dados interessantes do novo empreendimento do Marquise, o Shopping Parangaba. O empreendimento foi lançado festivamente, ontem à noite, no La Maison Dunas, com show de Marina Lima. Presença do diretor presidente do Marquise, José Carlos Pontes, da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins; do vereador Carlos Alberto Mesquita; do procurador geral de Fortaleza, Martônio Mont'Alverne; do secretário especial cearense da Copa, Ferruccio Feitosa; e de uma par de jornalistas como Luís Sérgio Santos, Isabela Martin, Eduardo Galdinho, Pádua Lopes, Carmen Pompeu, Herman Hesse, Chagas Vieira, Jocélio Leal, Fábio Campos, Marcos André Borges, Emerson Maranhão, Pompeu Vasconcelos, Lêda Maria, Souto Paulino, Bia Bocayava, Fábio Pizatto dentre muitos.
A entrevista com Carla:
- Blog do Lauriberto - Este novo empreendimento do Grupo Marquise, o Shopping Parangaba é para satisfazer uma necessidade daquela área da cidade que não tinha ainda um centro de compras que pudesse oferecer para os consumidores daqui um shopping com um mix de lojas que venha atender as necessidades da Grande Parangaba?
- Carla Pontes - A gente vê a Parangaba uma região da cidade que tem crescido muito. Que tem um poder aquisitivo muito bom. E que não tinha uma opção de lazer organizada, bem projetada, segura com opções de grandes lojas de grandes marcas nacionais. A gente resolveu trazer isso para aquela região da cidade,
- BL - O Shopping já tem um vislumbre de quantas lojas âncoras, quantos pisos e previsão de já inauguração?
- CP - Sim. O projeto do Shopping Parangaba tem 306 lojas. Dentre essas temos seis lojas âncoras que já estão com contrato assinado. Posso citar aqui C&A, Renner, Riachuelo, Marisa, Esplanada e Maganize Luiza. Temos o cinema UCI, o parquinho de diversões que é o Game Station. Temos Casa Pio, que é uma marca forte local. E a inauguração prevista é final de 2012.
Comentários
Postar um comentário