PC Siqueira contou-me no Desencontro que seu sucesso se deve a falar na Internet o que pensa. "Coisas do dia a dia". Foto de Fátima Holanda
Paulo César Siqueira concedeu esta entrevista para o Blog nos camarins do Desencontro.
- Blog do Lauriberto - O sucesso do seu video blog se dá pela sua irreverência. Pela tua espontaneidade de falar coisas do dia a dia?
- PC Siqueira - Acho que seja nem pela espontaneidade. Acho que seja pelas coisas que eu passo. Que falo. Que as pessoas se identificam com elas, porque elas também passam por isso. Então elas têm um certo conforto, quando vêm. Eu acho que seja isso.
- BL- Dessa repercussão como angariar para tua vida profissional?
- PC Siqueira - Não sei. Eu vou deixando as coisas acontecerem. Eu vou agregando o que é bom e tentando me afastar do que é ruim. Bom, sempre foi assim, mesmo antes da Internet. Eu trabalho assim. É uma regra que eu continuo mantendo.
- BL - As midias sociais chegaram e não tem um caminho de volta, por exemplo para eu bater meu texto nma máquina de escrever. Eu aposentei a máquina com o computador?
- PC Siqueira - Eu acho assim. Difícil se aposentar definitivamente alguma coisa. Pode até ser que vai agregando e usando, de repente o que é mais prático. Funciona melhor. Por enquanto eu acho que funciona melhor isso que a gente está usando. Mas eu sei lá daqui a cinco anos se a gente vai está usando o mesmo. Nao vai está a mesma coisa.
- BL - No Desencontro e Fortaleza. o que você vai falar para os participantes?
- PC Siqueira - Sempre falei de surpresa. Nunca preparei nada. Tudo começa com as perguntas de sempre: "ah como é que começou? Como e que faz? Você ganha dinheiro com isso? Depois o negócio desanda para um lado que você nunca sabe o que é. Então vai ser interessante. Não sei. Eu também estou curioso para saber também.
Comentários
Postar um comentário