O Queremos Deus foi um dos primeiros eventos de massa a acontecer na arquidiocese de Fortaleza. Nos primeiros anos o estádio Castelão foi o palco para a manifestação de fé do povo cearense. O evento cresceu e com ele os frutos de suas atividades, milhares de pessoas que encontraram um sentido novo para as suas vidas.
Sempre engajado com as lutas e dores do povo de Deus o evento já pediu por justiça, paz, harmonia nas famílias e batismo no Espírito Santo. Nos tempos de seca rogou que Deus Mandasse chuva ao sertão e agora em tempos de cheias pelo sudeste do país solidariza-se arrecadando donativos para amenizar o sofrimento daquele povo.
Figuras como a de Aloísio Lorscheider marcavam as edições do Queremos Deus. Era a Igreja que se unia através de vários movimentos para testemunhar uma só fé. Como reconhecimento a estas figuras ilustres, nesta edição o evento entregará uma medalha abençoada pelo papa Bento XVI a Mons. Jonas Abib. Um incentivador da iniciativa, a Afonso Ibiapina, fundador do Queremos Deus e uma in memoriam a ao cardeal Lorscheider na pessoa de um outro ilustre, d. Edmilson Cruz, bispo emérito, famoso pela recusa de uma comenda no Senado Federal.
A partir deste ano o endereço do Queremos Deus não poderia ser melhor, o CEU, Condomínio Espiritual Uirapuru. A expectativa é de receber quarenta mil pessoas vindo dos diversos rincões de nosso estado para juntos, numa só esperança pedir as bênçãos dos céus.
SERVIÇO:
XXII Queremos Deus
Dia: 13 de fevereiro
Horas: 14h
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru (AV. Alberto Craveiro,2222, Dias Macedo)
Colabore: Alimentos ou roupas para as vítimas das enchentes da Região serrana do Rio de Janeiro
Mais informações: 85 8893.6744 / 3308.7451
Atrações: Kelly Patrícia, Dunga da Comunidade Canção Nova, Pe. Antonio Furtado, Ítalo e Renno.
Comentários
Postar um comentário