O Ferroviário perdeu a sétima partida de dez disputadas. A crise coral foi agravada foi um gol de Jefferson, no final do jogo de hoje à tarde, no Domingão, em Horizonte, quando o Guarani de Juazeiro do Norte ganhou e assumiu a terceira posição com 18 pontos com reais chances de se classificar para a semifinal do turno. O Ferrão estacionou nos quatro pontos e é o lanterna da Primeirona do Cearensão 2011.
O novo treinador coral Filinto Holanda desabafou no final do jogo: “Não temos qualidade. As duas bolas na trave são causalidade. Vamos aproveitar os jogos os dois últimos jogos do primeiro turno para tentar arrumar a casa, disse.
O Ferroviário que estreou o atacante Chalita não se houve bem no primeiro tempo. Não conseguiu furar o bloqueio armado pelo técnico do Guarani, Júlio Araújo. No Guarani, o artilheiro Niel desperdiçou boas chances e ainda teve a substituição de Cleiton Cearense (machucado) por Rian. Zero e zero na primeira etapa.
Filinto Holanda no começo da etapa final tirou Diego e colocou Brasinha. O jogo continuou ruim para o Ferrão que acabou sendo pressionado pelo Guarani. O grande jogador em campo no segundo tempo foi o goleiro Ari, que não evitou a derrota. Aos 44 minutos num vacilo da zaga, Jefferson deu a vitória do Guarani. Antes o Ferrão colocou duas bolas na trave e teve o zagueiro Leandro Silva expulso.
FICHA TÉCNICA
Ferroviário: Ari; Arlindo Maracanã, Lúcio, Leandro Silva e Teles; Glaydstone, Marcelo Mendes, Rogério Manaus e Diego (Brasinha); Juranilson e Chalita. Técnico: Filinto Holanda.
Guarani: Valdo; Emerson, Alan, Márcio Paraíba e Cleiton Cearense (Rian); Peter, Marcinho Guerreiro, Jerson e Netinho (Tiago Santos depois Jefferson); Niel e Samir. Técnico: Júlio Araújo.
Árbitro: Cleuto Lima. Assistentes: João Lucas e Rogério Ramos.
Gol: Jefferson, aos 44 minutos do segundo tempo.
Cartão vermelho: Leandro Silva.
Renda: R$ 2.380,00.
Público: 164 pagantes.
Comentários
Postar um comentário