O deputado Ferreira Aragão, líder do PDT, em pronunciamento, no plenário da Assembléia Legislativa, solicitou em nome do partido, que o jornal O Povo faça uma retificação em matéria publicada na edição do último domingo (5/2), que colocou o nome do deputado federal André Figueiredo na lista de processos eleitorais. De acordo com o parlamentar pedetista, André Figueiredo já foi absolvido pelo TRE por um placar de 3x2.
Ferreira reconheceu o apoio e a lealdade que o jornal tem dado ao seu partido, mas pediu a devida reparação, pois, na sua opinião, “levar a execração pública é fácil, agora para limpar é muito difícil”.
O parlamentar lembrou o dinamismo e o trabalho do presidente do partido à frente da Secretaria do Ministério do Trabalho, ao lado do ministro, Carlos Luppi. “O Andre Figueiredo foi um grande nome para o Ministério. Você pode fazer uma pesquisa sobre o Ministro do Trabalho Carlos Lupi. O trabalho dele foi utilizado como referência”, ponderou.
Em aparte, Patrícia Saboya (PDT) reforçou os elogios tecidos ao presidente do seu partido, ressaltando “o valor do André ao longo de toda sua trajetória”. “Não é justo que as coisas sejam contadas como foram. Qualquer um de nós que foi vítima de uma denúncia não verdadeira sentimos na pele aquilo que ele está sentindo”, avaliou.
CORPO DE BOMBEIROS - Ainda em seu pronunciamento de liderança do PDT, Ferreira Aragão cobrou mais investimentos para a aquisição de equipamentos e treinamento do Corpo de Bombeiros, bem como da Guarda Municipal, para o resgate de pessoas nas praias do litoral cearense. Aragão relatou o caso de um garoto de 20 anos que morreu afogado nas águas da praia da Taíba, quando tentava salvar salvar um adolescente de 15 anos. “Todo o esforço foi feito, mas faltaram equipamentos para salvar o rapaz. Como se resgata uma pessoa com um Troller ? Tem que ser feito com Jet ski e lancha”, reforçou, afirmando que o treinamento vai projetar o Ceará nacionalmente.
Comentários
Postar um comentário