No almoço da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), hoje, na cobertura da Casa da Indústria, o presidente Roberto Macedo se diz otimista com 2011. "Mas precisamos de reformas estruturantes". Para Macedo, o Ceará carece de mão de obra qualificada e "o Senai está se adequando para realizar isso". No ano passado a indústria cearense cresceu 9,5% e o PIB do Ceará ficou em torno de 6%.
Presença de mais e 150 pessoas no almoço que teve entrada de triângulos de camarão, mini pasteis crocantes de carne, mini pastéis de queijo e camarão ao sol nascente. Depois um empratado de salada com alfaces crespa e americana, agrião, kani kama, ocos de codorna e provolone em cubos. No prato principal buffet de picadinho de filé bovino carioca, filé de sirigado com crosta de pão e creme brulée de lagosta, farofa de bolacha cream cracker, banana frita, rondele de peito de peru com damasco e molho de queijo, arroz branco. Na sobremesa pudim de banana com calda de camarelo, bolas de sorvete de sapoti e salada de frutas. Bebidas: Old Parr, vinho tinto Callia Alta, Malbec 2009, vinho branco Signos, Chardonnay 2009, espumante Care Geise Brut. Na saída café, biscoitos, bolinhos de maracujá e chocolate com menta.
Presenças de Marcellus Rocha, Chagas Vieira, Carlos Alberto Alencar, Wanda Palhano, Solange Palhano, Marcos André Borges, Luiz Carlos Cabral, Luis Henrique Campos, Jota Sobrinho, Sandra Nunes, Ian Gomes, Moacir Maia, Luis Sérgio Santos, Isabela Martin, Lêda Maria, Capibaribe Neto, Igor Queiroz, Fábio Campos, Louro Maia, Fernando Maia, Alberto Pinheiro, Ivonilo Lavor, Edgny Bezerra, João Ferreira, Eduardo Bezerra, Pádua Lopes, Plínio Bortolotti, Marisa Pontes, Francisco das Chagas, Roberto Sérgio, Kesya Diniz, Dina Holanda, Marçal Bezerra, Wilton Júnior, Demétrio Andrade, Cristiane Sales, Roberto Moreira e Herman Hesse.
Comentários
Postar um comentário