O Limoeiro vem numa crescente no Cearensão. Depois de perder as duas primeiras partidas está invicto há três rodadas. Hoje à tarde, em jogo isolado, abrindo a sexta rodada, no Bandeirão, ganhou do Itapipoca por 3 a 1 e soma agora sete pontos ganhos. Já o Itapipoca amargou sua terceira derrota no certame e estacionou nos sete pontos.
O Limoeiro dominou praticamente toda a partida. No primeiro tempo várias tentativas de gol através de Victor Cearense, Paloma e Mota Cearense esbarraram no goleiro Eufrásio e nos incríveis gols perdidos pelo ataque limoeirense. Mas 44 minutos numa cobrança de falta, Victor Cearense abriu o placar, com a colaboração da zaga do Itapipoca, que desviou tirando Eufrásio do lance.
O mesmo Victor Cearense fez um gol olímpico, aos 21 do segundo tempo, ao cobrar com perfeição escanteio da direita. Aos 26, Mota Cearense sofreu pênalti e ele mesmo bateu aos 28 ampliando o marcador para 3 a 0. O gol de honra do Itapipoca foi de Kiko, aos 31, chutando da entrada da pequena área.
Na quarta-feira (2 de fevereiro) às 20h15, o Itapipoca recebe o Tiradentes, no Perilão; e o Limoeiro pega o Crato, no Bandeirão.
FICHA TÉCNICA
LIMOEIRO - André; João Paulo, Carlinhos, Bruno e Medalha; Freitas, Nilton, Marcelinho (Erivelton) e Victor Cearense (Pereira); Paloma (Cristiano) e Mota Cearense. Técnico: Mastrillo.
ITAPIPOCA - Eufrásio; Neto, Jó, Igor e Júnior Moura (Itarema); Dema, Didi Cearense, Kiko e Leomir (Popó); Adriano e Betinho (Jorge Luís). Técnico: Erasmo Nicácio.
Árbitro: Carlos Custódio. Assistentes: Antônio Alber e Gentil Melo.
Gols: Victor Cearense (2), Mota Cearense (pênalti) e Kiko.
Cartão amarelo: Carlinhos, Freitas, Nilton, Neto, Igor e Jorge Luís.
Comentários
Postar um comentário