- Relacionamento com Luizianne - É momento que ela veio prestigiar a posse. Foi uma honra tê-la na posse. Do ponto de vista entre os poderes nós vamos estar muito estreitos laços para poder trabalhar em busca de alternativas boas para cidade. Para prefeita está claro que são dois poderes autônomos.
- Vice prefeito - "Eu creio que sim. Dá uma tranquilidade. Por isso a dispita pela mesa diretora agora foi revestida de um componente novo que seria este caso de viagem ou de ausência da prefeita na cidade ter que se deslocar e a gente assumir. Os vereadores entenderam, porque nós estávamos discutindo além do presidente da Câmara um eventual vice prefeito. Fico feliz sabendo da importância dos dois poderes trabalharem juntos. O povo conhece minha caminhada com a prefeita. Sou do Partido dos Trabalhadores. Sou parte integrante desse projeto vitorioso. Mas nós sabemos separar as duas coisas e juntar também quando for necessário.
- Grandes obras - "O que vou necessário da legislação para viabilizar estes projetos estruturantes da cidade nós temos que colaborar. Estes projetos são importantes e vamos torcer que a prefeita entregue o Hospital da Mulher, o Estádio Presidente Vargas, a nova Praia de Iracema, Cucas e o Vila do Mar até meados de 2012. Não vamos transformar isso num cabo de guerra, puxar de um lado e de outro. Sempre ter o papel fiscalizador, de propor e buscar ações comuns no momento necessário, porque não fazer?
- Aumento - "Pelo balanço que temos feito da maioria das casas ainda está nessa fase de definição com maior tendência de não acatar o aumento. Vou fazer uma coisa amparada dentro da legislação. Fiz uma consulta ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). A União dos Vereadores do Ceará (UVC) expediu uma circular. Na segunda feira (3) estarei recebendo da Procuradoria Geral do Município (PGM) um parecer sobre o reajuste. Juntando todas estas peças vou convocar uma reunião da mesa diretora juntamente com a assessoria jurídica da casa e tirar um parecer e avaliar isso com muita tranquilidade. Vamos acatar o que manda a legislação.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário