Acontece hoje uma nova ação de combate à dengue no Terminal da Messejana. No local estão nove educadores que desenvolverão atividades como exposição educativa com maquetes e ciclo evolutivo do mosquito Aedes Aegypti, distribuição orientada de panfletos e participação de dois mascotes da Dengue.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Ações de conbate à dengue são muito importantes. Mais ainda deve ser a atitude da própria população, quando se dispõe a colaborar com os órgãos públicos.
ResponderExcluirO respeito a si mesmo e ao próximo faz com que a vizinhança toda se mobilize para que sejam exterminados os pontos de risco.
Parabéns pelo blog, de toda a equipe do Portal Messejana