Apesar da fraca apresentação, o Ceará assumiu a liderança do Cearensão 2011, ao venceu, hoje à noite, num placar magro de 1 a0 sobre o Crato, no estádio Virgílio Távora, no bairro Miranda, no Crato. O Vozão conquistou a quinta vitória e está agora com 13 pontos. O gol foi marcado por Iarley. O Crato perdeu pela terceira vez e é o lanterna com dois pontos.
O Ceará não conseguiu furar o bloqueio do Crato no primeiro tempo e amargou um 0 a 0 na etapa. Foram criadas chances com Marcelo Nicácio e Júnior, mas o goleiro Léo fez grandes defesas. O mesmo desempenho teve Fernando Henrique pelo Ceará com defesas salvadoras, apesar de uma falha aos 25 minutos, mas que não resultou em gol. Os laterais alvinegros tiveram fraco desempenho na partida.
Aos sete minutos do segundo tempo, o “garçom” Marcelo Nicácio serviu para Iarley em jogada em dois tempos levantou a bola para marcar de cabeça com a colaboração de goleiro Léo, que falhou feio. Aos 23 Marcelo Nicácio cedeu lugar para estreia de Osvaldo. Depois saíram Júnior e Michel para entradas de Washington e Heleno. O Ceará até tentou o segundo gol, mas ficou mesmo no placar mínimo.
CRATO – Léo; Deo (Anderson Guilherme), Caio, Puxa e Jailton; Macksuel, Edmar, Gil e Djalma; Marquinhos (Téo) e Marcone (Assis). Técnico: Marçal. CEARA – Fernando Henrique; Boiadeiro, Cléber, Erivelton e Vicente; Michel (Heleno), João Marcos, Iarley e Geraldo; Marcelo Nicácio (Osvaldo) e Júnior (Washington). Técnico: Dimas Filgueiras. Árbitro: Cleuton Lima. Assistentes: Rudson Aquino e Josivaldo Pereira. Cartão amarelo: Maxcksuel, Marcone, Vicente, Erivelton, Cléber e Michel. Renda: R$ 16.530,00. Público: 1.326 pagantes e 600 não pagantes.
Comentários
Postar um comentário