- A Associação dos Hipertensos do Hospital Geral de Fortaleza em parceria com o ambulatório de Hipertensão realiza até meio dia no Oásis, a sua confraternização de fim de ano. A programação integra funcionários e pacientes do ambulatório de Hipertensão do HGF.
- Família O Estado se reuniu ontem à noite, na festa natalina, no RomÂntica. Vejo por lá Wanda Palhano, Ricardo Pallhano, Solange Pallhano, Carlos Alberto Alencar, Macário Batista, Paulo Tadeu dentre outros.
- Vasco x Ceará amanhã às 16 horas, em São Januário.
- São novos jornalistas formados pela Faculdade Estácio do Ceará: Márcio Lima, Alejandre Medeiros, Daniel Rios, Alberto Gurgel, Marcos Duarte, Luciana de Paula, Marcella Brandão e Eliane Macedo.
- O Instituto Nordeste Cidadania (Inec), parceira do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) na operacionalização de seus programas de microcrédito, promove evento para divulgação da Campanha Natal sem Fome dos Sonhos. O evento, que contará com várias apresentações culturais, acontece hoje, a partir das 16 horas, no Anfiteatro Beira Mar.
- Devido à proximidade do período natalino, que repercute diretamente no crescimento do comércio local, a Linha Central passará a funcionar também aos domingos que antecedem o Natal, até as 16 horas. Só terá acesso aos veículos dessa linha o usuário que possuir vale transporte eletrônico, vale transporte avulso ou carteira estudantil com crédito. A tarifa custa R$ 0,40 (inteira) e R$ 0,20 (meia). Diariamente, a Linha Central atende uma demanda de 400 passageiros, utilizam os microônibus para trafegar pela Castro e Silva, Avenida do Imperador, Pedro Pereira, Pinto Madeira, 25 de Março, Costa Barros, São José, Rufino de Alencar, João Moreira e 24 de Maio.
- Com o objetivo de desestimular a doação de dinheiro a crianças e adolescentes em situação de rua, termina hoje, a terceira etapa da campanha “Não dê esmola à criança em situação de rua”. Com distribuição de panfletos e bandeiraço, a ação acontece agora pela manhã, na Escola Municipal Herondina Cavalcante (Vila Velha).
- Estadão há 491 dias sob censura
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário