- 9h30 - Eleição para mesa diretora da Câmara Municipal de Fortaleza. Na disputa os petistas Salmito Filho e Acrísio Sena. Colégio Eleitoral de 41 vereadores. Acrísio diz que tem 26, mas um não votará. Roberto Mesquita (PV) na hora da votação vai prestar depoimento na Polícia Federal. Votação aberta no plenário Fausto Arruda. Logo depois haverá registro de chapas para eleição do Comitê de Imprensa que elege nova diretoria no próxima segunda (20). Na disputa Jomar Campos e Pedro Sampaio.
- 12 horas - Reaplicação do Enem 2010 para 9,5 mil. No Ceará é mistério quem fará e onde, segundo o jornal O Povo. Juiza Karla Maia não tem previsão para decidir sobre o pedido de anulação do Exame. Tribunal Regional Federal de Recife julga hoje recurso do Ministério Público Federal.
- 17 horas - Diplomação do governador reeleito Cid Gomes (PSB), do vice governador Domingos Filho (PMDB), dos senadores Eunício Oliveira (PMDB), José Pimentel (PT), 22 deputados federais e 46 deputados estaduais, na Fábrica de Negócios. José Nobre Guimarães reeleito deputado federal não comparecerá. Vai ser diplomada amanhã. Está em Brasília tentando ser líder do PT na Câmara Federal.
- Zezinho Albuquerque é o candidato preferido por Cid Gomes para presidir a Assembleia Legislativa. Eleição em 15 de fevereiro de 2011. Até lá preside a AL-CE, o tucano Gony Arruda.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário