- Repórter da Panelada da Babalu (TV União) irritou Acrísio Sena com perguntas à ala CQC.
- Pais, esposa e filhos de Acrísio presentes no plenário da Câmara. Eles do meu Antônio Bezerra.
- Jornalista Edvaldo Filho será o coordenador de Comunicação da Câmara.
- Articulações para presidência do Comitê de Imprensa. Colégio Eleitoral de 27 membros disputado por Jomar Campos (O Estado) e Pedro Sampaio (Rádio Cidade AM).
- Sala de Imprensa da Câmara pequena para todos repórteres.
- Na coletiva após a eleição, Acrísio foi interrompido duas vezes por sua mulher.
- Ontem era aniversário de um dos filhos de Acrísio, "mas quem ganhou o presente fui eu".
- Posse de Acrísio e nova diretora em primeiro de janeiro de 2011.
- Salmito Filho parabenizou o novo eleito e volta para bancada do PT.
- Mário Hélio, que renunciou o seu mandato de vereador para assumir deputado estadual estava irritado com o processo eleitoral da CMF.
- Carlos Mesquita, integrante da Mesa Diretora, era todo felicidade.
- Adahil Júnior, vice presidente eleito, será o braço direito de Acrísio Sena.
- Acrísio voltará sua administração para os bairros de Fortaleza.
- Acrísio será o substituíto imediato de Luizianne Lins em 2011 e 2012 e deve colocar seu nome para o PT na linha sucessória da prefeita.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário