A Superintendência Estadual do Meio Ambiente do Ceará (Semace) informa que, nesta manhã, a equipe que está trabalhando no controle do incêndio no Parque do Cocó encontrou um morador de rua que é considerado suspeito de ter iniciado o fogo. Ele foi encontrado em uma área próxima a estação da Cagece, onde há um abrigo em torno do qual há restos de pelo menos quatro fogueiras que ele teria usado para cozinhar.
Neste momento, a Companhia de Polícia Militar Ambiental (CPMA) está autuando o suspeito de acordo com o Código Penal e a Coordenadoria de Fiscalização da Semace vai verificar a infração administrativa. O caso será comunicado também à Prefeitura de Fortaleza.
Os bombeiros mantêm o mesmo efetivo de cerca de 20 homens na contenção do fogo no parque. Até o final do dia enviaremos outro boletim informativo sobre o incêndio. Esclarecemos que os técnicos presentes no local estão focados na resolução do problema, não podendo ser deslocados para entrevistas. Portanto, solicitamos que para qualquer informação adicional a assessoria de comunicação seja acionada.
Comentários
Postar um comentário