O Centro de Treinamento Esportivo do Nordeste (Ceten), inaugurado em março deste ano e com uma estrutura montada para grandes eventos, é palco hoje à tarde de quatro jogos válidos pelas quartas-de-final do Campeonato Cearense Sub-14 (ver tabela abaixo). Mais de 70 atletas, entre titulares e reservas estarão expostos na vitrine. São os futuros craques que sonham em chegar a brilhar no futebol.
A Federação Cearense de Futebol, que tem como meta principal a organização e profissionalização de seus departamentos, está de parabéns ao explorar as dependências do Centro de Treinamento com a a realização da fase decisiva do Campeonato Cearense Sub-14. O presidente Mauro Carmélio e seus diretores terão sempre as portas abertas do Ceten para marcar jogos do seu calendário anual.
SATISFAÇÃO - O presidente do Ceten, Ângelo Oliva, diz que é uma satisfação pessoal abrir as portas de seu empreendimento para a Federação, como vem fazendo também com os grandes clubes da divisão de elite do futebol brasileiro que passam por Fortaleza. “Sempre fomos acessíveis a todos os que nos pedem para treinar no Ceten. Vejo um grande avanço da FCF, sobretudo na pessoa do doutor Mauro Carmélio”, comentou Oliva.
A escolha do Ceten, para sediar os jogos das quartas-de-finais do Sub-14, também satisfaz aos pais de atletas, que sempre comparecem ao CT para acompanhar o desempenho dos filhos. Sombra e água fresca têm de sobra, temperadas com uma recepção de primeiro mundo dos diretores e funcionários do Centro de Treinamento, que enriquece o município de Itaitinga.
CAMPANHA INVICTA - Os meninos que compõem a equipe Sub-14 do União/Palmeiras, comandados pelo experiente treinador Totonho Oliveira, estão brilhando nos campos de futebol. A campanha é de fazer inveja no Grupo C: são seis jogos disputados, 16 pontos ganhos, cinco vitórias, um empate e zero derrota. O ataque marcou 29 gols e a defesa continua sem ser vazadas, graças às defesas do goleiro Rafael, 14 anos, 1,83m, que vem aproveitando as instruções do preparador Nasser Khalil. O Fortaleza vem em segundo lugar com os mesmos 16 pontos, mas perde no saldo de gols: 22. O União tem 29 gols de saldo. Rodrigo, do União é artilheiro da competição com 15 gols.
Comentários
Postar um comentário