www.tre-ce.jus.br - "Os candidatos aos cargos de governador, senador, deputado federal e deputado estadual, bem como os partidos políticos e coligações que participam das eleições deste ano no Ceará estão sendo convocados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para verificarem as informações que vão constar na urna eletrônica. A convocação está sendo feita mediante edital, publicado no Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral. Os dados sujeitos à verificação e validação referem-se ao nome para a urna, o cargo, o número, o partido, o sexo e a fotografia.
O candidato poderá nomear procurador, devendo a procuração ser individual e conceder poderes específicos para a validação dos dados. O reconhecimento de firma é dispensado e o não comparecimento dos interessados ou de seus representantes, implicará em aceite tácito, não podendo ser suscitada questão relativa a problemas de exibição em virtude da má qualidade da foto apresentada.
O atendimento aos candidatos será de 23 a 28 de agosto, das nove às 20 horas, na sala de treinamentos, primeiro andar do edifício sede do TRE, localizado na Rua Jaime Benévolo, 21, Centro.
De conformidade com o calendário de atendimento, publicado no edital, no dia 23 devem comparecer todos os candidatos do PV, PSTU, PSOL e PCB. No dia 24 será a vez dos candidatos a governador e senador da coligação Por um Ceará melhor pra todos, os postulantes a deputado federal da coligação PRB/PDT/PT/PMDB/PSC/PSB e PCdoB, além dos candidatos a deputado estadual do PDT e da coligação PRB/PT/PMDB/PSB.
No dia 25 serão atendidos os candidatos a deputado federal da coligação PP/PTB/PSL/PTN/PRTB/PHS/PMN e PTdoB e os candidatos a deputado estadual do PMN e da coligação PP/PTB/PSL e PHS. No dia 26 o atendimento será somente à tarde para os candidatos a deputado federal e estadual do PTC.
Todos os candidatos da coligação Para fazer brilhar o Ceará devem comparecer no dia 27 assim como os aspirantes a deputado estadual da coligação Frente da Cidadania. No dia 28 será a vez dos candidatos a governador, senador e deputado federal da coligação Por um Ceará Moderno e Forte; os candidatos a deputado estadual do DEM, do PSDB, da coligação PCdoB/PSC e também os candidatos a deputado federal e estadual da coligação Novo Tempo."
Comentários
Postar um comentário