Os ataques entre os candidatos a governador Lúcio Alcântara (PR) e Cid Gomes (PSB) começaram antes mesmo do Horario Eleitoral Gratuito que tem início na próxima terça-feira. Lúcio Alcântara pelo twitter (twitter.com/lucioalc) diz que "O governador anuncia benesses de última hora. O nome disso é aflição eleitoral". Pelo mesmo microblog Lúcio bate no deputado federal Ciro Gomes (PSB), coordenador geral da campanha de Cid: "O faltoso Dep. Ciro Gomes (PSB-Ce? Sp?) diz-se desencantado com a Câmara. Decepcionado está o povo cearense com o relapso parlamentar". O tom da campanha de Lúcio subiu nas últimas postagens quando disse em referência a Ciro: "O primeiro irmão anda por aí pedindo perdão a todo mundo dos desmando do clã. Arrependimento quando sincero é gesto nobre. O q não é o caso."
Ciro rebateu Lúcio quando em entrevista ao jornal O Estado de Fortaleza, na coluna do Política do jornalista Macário Batista, chamou o candidato do PR de "amorfo". Segundo Ciro, Lúcio "Não tem nada a oferecer. O discurso é velho", alfinetou.
Hoje pela manhã Ciro, no comitê de campanha de Cid, comparou os governos Lúcio e Cid: "Ciro Gomes informou hoje pela manhã na tenda do Comitê: governo passado investiu 2,5 bi e o atual 7,5 bi. Contra números não há argumento!!!", postou o secretário cearense de Esporte, Ferruccio Feitosa no twitter.
Logo no começo na disputa, Ciro disse que Lúcio vinha para campanha "cheio de rancor". Lúcio quando tentou a reeleição para governador em 2006 perdeu para Cid Gomes ainda no primeiro turno. Antes (1991-1994) quando Ciro foi governador, Lúcio era seu vice. A relação dos dois nunca não boa.
Comentários
Postar um comentário