Num discurso marcado pelo amor ao PT, o governador Cid Gomes (PSB) se lançou hoje oficialmente candidato a reeleição, durante o encerramento do Encontro Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), no Praia Centro Hotel, em Fortaleza. Cid Gomes disse que com o PT ele tinha a força de He-Man. Cid aproveitou os "companheiros" petistas para dar algumas alfinetadas em Tasso Jereissati:
"Não tenho negócios, nem empresas, não que isso seja ruim, mas me dedico exclusivamente a um sonho de melhorar o Ceará", afirmou.
Cid pontuou sua fala em agradecimentos a muitos petistas e deu votos de eleição para o vice governador Francisco Pinheiro, que está se candidatando a deputado estadual. Lembrou que é parceiro do PT desde 1996, quando de sua eleição para prefeito de Sobral. O governador confirmou engajamento na campanha para fazer Dilma Roussef eleita presidenta do Brasil ainda no primeiro turno e na eleição dos deputados federais Eunício Oliveira (PMDB) e José Pimentel (PT) para o Senado. E quando o atual senador Inácio Arruda chegou de forma atrasada, chamou para o palanque dizendo "que ali estava o trio de senadores cearenses a partir de 2011".
Comentários
Postar um comentário