- Paixão de Cristo hoje no Theatro José de Alencar e Pacatuba.
- Ressaca da dupla eliminação dos cearenses (Ceará e Fortaleza) da Copa Kia do Brasil.
- O Povo traz caderno de 18 páginas sobre 100 anos de nascimento de Chico Xavier.
- Diário do Nordeste adota selo contra a insegurança: "Até Quando?".
- O Estado traz em sua manchete na página de Esporte a parceria com o Ceará, assinada pelo jornalista Souto Filho, meu ex-aluno da Estácio-Fic.
- Saem do staf da prefeita Luizianne Lins para se candidatar em três de outubro: Waldemir Catanho, Tin Gomes e Antônio Carlos de Freitas. Assumem Elmano Freitas (secretário de Governo) e Regis Tavares (Regional VI). Ainda indefinido o assessor de Luizianne Lins na Câmara no lugar de Antônio Carlos. Fortaleza fica sem vice-prefeito uma vez que Tin (PHS) renunciou. Assume a Prefeitura na ausência de Luizianne, o presidente da Câmara, Salmito Filho (PT).
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário