- Bruno de Castro troca O Estado/Política pelo O Povo/Cotidiano.
- Ciro Gomes deu longa entrevista na TV Estadão. Disse dentre outras que sua candidatura a governador de São Paulo é "absolutamente improvável".
- Ontem pela manhã alunos de Radiojornalismo e Sociedade da Estácio-Fic visitaram emissoras de rádios do Grupo Cidade de Comunicação. Até deram entrevista na Rádio Cidade AM, no programa Antônio Viana.
- Fui a II Conferência Internacional de Crédito Imobiliário, no Gran Marquise Hotel, à tarde. e conheci a assessora de imprensa do Banco Central, Paula Castelo Branco.
- Na aula de Agência de Notícias, noite passada na Estácio-Fic, uma boa interação com os alunos sobre o fazer noticiar.
- Paulo Vitor, da Jovem Pan FM de Fortaleza atendeu com presteza os alunos de Jornalismo da Estácio-Fic. Ele é estudante concludente de Direito da Unifor e desempenha muito bem a coordenação da Jovem Pan Fortaleza.
- Passada com Carmen pela Barra do Ceará. O Cuca está todo pichado. Não é obra de arte, não. E é lá que acontecerá o Congresso Estadual dos Jornalistas em abril.
- Prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), gravou entrevista para o Tarde Livre, de hoje, na Tv Diário. Segundo Carla Soraya respondeu a perguntas de telespectadores e que vai se encontrar dia 29 deste mês com o governador Cid Gomes para bater o martelo sobre o Estaleiro no Titanzinho.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário