- Ceará goleia (4x0) Limoeiro e praticamente garante vaga na semifinal do Returno.
- Horizonte e Guarany vencem e estão quase dentro da semifinal.
- Quarta vaga em disputa por Crato, Fortaleza, Ferroviário e Quixadá.
- Hoje tem Fortaleza x Guarani, às oito da noite, no Pici.
- O Maranguape recebe às nove da noite, o Crato, no Moraizão.
- Ciro Gomes acusa José Dirceu de pressionar governadores a fazerem campanha para Dilma Roussef.
- Ciro na TV Brasil disse que é melhor que Dilma e se não for candidato José Serra pode ganhar a eleição, o que seria uma "tragédia".
- O Itapipoca, enfim venceu e fez 3 a 1 no Boa Viagem, de Argeu dos Santos.
- Hoje tem o encerramento do Seminário Rodada Nordestina 2014 para cronistas, a partir das nove da manhã, no Oásis Atlântico.
- Bela festa a anos 1970, o Grande Prêmio Verdes Mares de Propaganda, que entrou nesta madrugada, no Salão Cidade do La Maison Dunas. Doze categorias em disputa. Lá vi Renato Bonfim (40 anos de brindes), Máximo Moura (fotógrafo da sociedade), Lúcio Filho (repórter da Kroma), A. Capibaribe Neto (diretor industrial do Diário do Nordeste) e Carina Jordão (professora de Publicidade da Estácio-Fic).
- Ferroviário não alcançou ontem, na Barra, marca de seis gols. Levou foi dois, sneod um golaço de Jefferson Maranhense.
- Medalha da Abolição hoje, no Theatro José de Alencar, para Ubiratan Aguiar (TCU) e agentes de saúde (Federação).
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário