- O ministro interino do Trabalho e do Emprego, André Figueiredo, assina logo mais às 10 horas, na sede do Sindicato dos Taxistas, convênio do Fundo de Amparo do Trabalhador para melhoria da frota de taxis em Fortaleza e Região Metropolitana.
- A Associação Cearense de Imprensa (ACI) entrega às 11 horas de hoje os cheques de R$ 3 mil para cada um dos oito ganhadores dos Prêmios Anuais de Jornalismo. São três prêmios para o Diário do Nordeste, dois para O Povo, um para a TV Verdes Mares, um para o portal O Povo e outro para Rádio Universitária.
- Luizianne Lins concede coletiva às 14 horas para explicar o Reveillon Popular da Paz 2010 que terá Waldonys, Margareth Menezes, Zeca Pagodinho, Forró do Muído, Tributo a Legião Urbana, Pingo de Fortaleza e queima de fogos.
- Shopping Via Sul ganhou o concurso de melhor decoração natalina Ceará Natal de Luz.
- 26 homicídios no Natal cearense.
- IJF atendeu mais de dois mil pessoas no feriadão. Acidentes com moto passam de 100.
- Hoje aniversaria a jornalista e biografa Luiza Amorim. Ontem quem aniversariou foi a presidenta de O Povo.
- Henrique Gonçalves não é mais assessor de imprensa de O Povo. Agora é plantonista.
- Dalviane Pires reassume hoje Grande Jornal com Nonato Albuquerque na AM do Povo-CBN.
- Nonato Albuquerque passa Adísia Sá como melhor jornalista cearense. Enquete que faço neste blog.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário