Kérsia Porto, de 29 anos; e sargento Antônio Amorim, de 33 anos, discutiram antes do duplo crime, atestam testemunhas. O casal chegou de um compromisso social por volta das 3h30 da madrugada de hoje. Vinham de casamento. Kersia dirigia o Corsa Classic tendo o marido no banco carona. Houve a discussão e pelo que falam os condôminos do Gaspar Gomes o sargento que estava estudando Direito acabou atirando em Kersia e depois se matando. O caso está sendo investigando pela 34° Distrito Policial.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Parabéns por todas as informações que vc passou do caso Kérsia, a ponto de seu blog ter servido de base para muita gente. Inclusive, o GENTE DE MÍDIA.
ResponderExcluir