- Waldonys, Dado Villa-Boas, Marcelo Bonfá, Zeca Pagodinho, Guga de Castro, Paulo Diógenes, Lailtinho Brega, Ciro Santos, Luizianne Lins, Margareth Menezes e Forró do Muído - Praia do Ideal, em Fortaleza.
- Nando Reis - Arco do Triunfo, em Sobral.
- Ricardo Chaves, na praça da matriz, em Quixadá.
- Biquini Cavadão e Só Pop, em Beberibe.
- Rappa, em Fernando de Noronha.
- Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Léo Jaime e Blitz - Copacabana no Rio.
- Maria Rita, Dudu Nobre, Mocidade Alegre, Pitty, Martinho da Vila e Edson & Hudson - Paulista, em São Paulo.
- Beija-Flor, Aviões do Forró, Zezé di Camargo & Luciano, Pedro Paulo & Matheus e Dhi Ribeiro, - Esplanada dos Ministérios, em Brasília.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
Comentários
Postar um comentário