Na enquete que faço ainda no Blog, até agora Adísia Sá lidera com 50% sobre qual o melhor jornalista cearense. Com 25% estão Egídio Serpa e Paulo Verlaine. Ainda não foram votados Nonato Albuquerque e Luis Sérgio Santos. Vote até 31 de dezembro.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi...
O melhor jornalista,afinal, de contas para mim são dois: Adisia Sá,que nunca cometeu nehum deslize ético em mais de 50 anos de trabalho e Lauriberto Braga, que é mais premiado da Costa do Sol Cearense.Está faltando colacar na lista João Brígido, que é o maior de todos jornalistas cearesnes de todos os jornalistas vivos ou falecidos.
ResponderExcluirMas o meu voto é para Dra.Adisia Sá, que além de jornalista é escritora de mão cheia,fazendo das letras um verdadeiro ensaio machadiano em Capitu Conta Capitu e As Mulheres no Divã de Freud...Poucos jornalistas tem a força criativa de um nome como Adisia Sá, que se aventura na litetura entrado pela porta da frente ao lado de outros renomados escritores como Estela Martins e Rachel deQueiroz.
ResponderExcluir