Com direito a salto de pára-quedas e apresentação musical do cantor Waldonys, na manhã deste sábado, o trade imobiliário se reúne no Eusébio para a apresentação do Villa Fortuna, novo empreendimento da Mercurius Engenharia. O residencial, assinado pelo arquiteto Marcelo Franco, surge para atender a demanda de consumidores da classe média. Serão 22 mil metros quadrados de área de lazer, com praia molhada, sauna, hidromassagem, piscina infantil e com raia, quadras esportivas, pista de cooper e academia, entre outros itens. Cada uma das 94 casas duplex terá 3 quartos, sendo uma suíte. Antes mesmo do lançamento já foram vendidas ou reservadas quase 20% das unidades. Além da apresentação de Waldonys, o evento, realizado no stand do empreendimento, irá contar com programação infantil. A Mercurius Engenharia surgiu em 1966, idealizada por Francantonio Bonorandi. São mais de 300 obras, entre edifícios residenciais e comerciais, hospitais, parques eólicos e usinas termoelétricas. A empresa cearense possui certificação na norma NBR ISO 9001:2000 e conta com filial no Rio Grande do Norte.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi
Gostaria de saber qual empresa que está responsável pelas vendas deste empreendimento. Ouvi dizer que era a "VIVA IMÓVEIS", mas visitando o site não tem nenhuma discriminação a respeito deste condomínio.
ResponderExcluirTa faltando publicidade!!!!!