Serra disse que pesquisa não reflete muitas vezes a realidade e acabou criticando o governo federal por ter, segundo disse, antecipado a campanha eleitoral “o que é muito ruim”.
O candidato deu essa declaração após dar palestra, no auditório da Federação das Indústrias do Ceará, sobre Conjuntura Econômica e Política Nacional e Internacional. Isso, dentro do ciclo de debates que o Centro Industrial do Ceará (CIC) promove em comemoração aos seus 9o anos de fundação. Ainda nesta sexta-feira, Serra irá até Canindé, onde participará do seminário Ceará em Debate, a última edição deste ano.
Já o senador tucano Tasso Jereissati aproveitou para destacar a importância de Serra para o Ceará. Lembrou que ele contribiu para que o Estado conquistasse importantes projetos estruturantes como o Porto do Pecém, o Castanhão e o Aeroporto Internacional Pinto Martins.
Fez questão de estacar que Serra “muito ajudou o Ceará quando foi ministro do Planejamento na Era FHC, no período de 1995 a 1996.
“No Governo Lula, só se fala emPAC, mas ninguém vê o PAC”, alfinetou Jereissati que recebe Serra para almoço em sua casa."
Comentários
Postar um comentário