A baleia jubarte, que encalhou no final de semana, na Praia do Bitupitá, na fronteira do Ceará com o Piauí, a uns 500 quilômetros de Fortaleza, foi totalmente cortada e acabou indo direto para mesa dos pescadores. A baleia, que ainda chegou viva ao banco de areia da praia, acabou morrendo com vários ferimentos na barriga. Esta foto de um pescador postada no orkut mostra o momento do corte da baleia. A carne foi distribuída generosamente com a comunidade nativa.
O DJ Ivis através de nota de sua assessoria jurídica informa que 'aguarda o curso da investigação e cumpre a decisão de medida protetiva, além de permanecer à disposição da Justiça'. DJ Ivis é acusado de bater na ex-esposa a arquiteta Pamella Holanda. Nesta segunda-feira (12 de julho) a juiz Maria José Sousa Rosado de Alencar negou pedido de Ivis para que fosse removido da Internet o vídeo onde aparece ele batendo em Pamella. A juiz negou também a solicitação para que Pamella fosse proibida de comentar a agressão na imprensa, 'principalmente onde cite a filha menor'. - Ela (Pamella) comunicou a imprensa fatos mentirosos relativos à violência doméstica veiculada em sites de Internet prejudicial a minha reputação", alegava DJ Ivis. - Não verifico no conteúdo divulgado qualquer conduta que ultrapasse o direito de expressão. Em isso, ocorrendo, torna-se impossível analisar o pedido, além de quer a concessão de tal pretensão, nos moldes formulados representaria ao direi
Caro Lauriberto,
ResponderExcluirEsta foto representa a equipe de técnicos de uma ONG retirando amostras de tecidos para análise sobre a causa da morte deste animal.
Veja a atualização que foi enviada por um membro desta ONG ao Blog do Eliomar. Por favor, publique-a em seu blog também.
Atenciosamente
Thieres Pinto